quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Broken Fae


 Eu e meus Reis chegamos o mais perto de quebrar que eu jamais poderia temer.


Assim quando estávamos encontrando uma maneira de superar nossas dificuldades, as estrelas nos separaram. Posso lutar contra a vontade dos céus ou o destino tem algo imprevisto reservado para mim agora?

Enquanto estamos cambaleando na roda do destino e tentando encontrar uma maneira de seguir em frente com nossas vidas, nossos inimigos estão apenas ficando mais poderosos.

Felix Oscura está assombrando Alestria com sua necessidade sanguinária de roubar o poder do Clã que ele nunca esteve destinado a governar. E o ilusório Rei está cada vez mais perto de seu objetivo de assumir o controle de toda a cidade e talvez até mais além.

Com desafios em cada esquina e os mistérios por trás da morte do meu irmão lentamente começando a se desvendar, serei capaz de juntar as peças e encontrar uma maneira de superar a vontade das estrelas antes que seja tarde demais


Nenhum comentário:

Postar um comentário