quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

NO SAINT


 Saint.

Virtuoso. Gentil. Paciente. Estas foram palavras nunca associadas a Gabriel Saint. Ele era um monstro. O diabo que assombrava a cidade de Redhill. E ele tinha me encontrado. Eu consegui me esconder por um tempo do meu passado, presente e futuro. Mas eu deveria saber que eles viriam atrás de mim, afinal eu tinha o herdeiro da cidade em meus braços, se há algo que eu sei sobre a família do crime dominante nesta cidade, é que a família vem antes de tudo. Quando Gabriel vem atrás de mim, luto, mas sei que é inútil e quando ele me obriga a ser sua esposa, juro tornar sua vida o mais miserável possível. Mas havia algo sobre o homem. Algo que eu queria desvendar, separar para encontrar todas as peças que o tornavam quem ele era. O que encontrei não foi o que esperava. Ele quer meu coração. Ele me quer como sua esposa de mais maneiras do que apenas aquele pedaço de papel que nos une. E quanto mais tempo passo presa com o chefe da máfia em sua casa no penhasco, mais pedaços de mim ele rouba. Mas com esta vida vem sangue e violência, havia alguém determinado a nos fazer pagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário