terça-feira, 17 de janeiro de 2023

My Soul To Keep


 Parece que as coisas que valem a pena manter são geralmente as mais difíceis de segurar...


KAI


Eu tinha duas coisas que importavam na vida. Minha mãe e minha música.


Mamãe foi tirada de mim muito cedo, e agora a música é tudo que me resta. É o que me empurrou da floresta da Geórgia para Los Angeles, onde a linha entre fantasia e realidade tremula e se confunde. 


Estou finalmente fazendo meu caminho, deixando minha marca. Não posso me apaixonar por uma das estrelas mais brilhantes da música. Agora não. Música é tudo que me resta e estou segurando firme com as duas mãos. 


Não vou desistir, nem mesmo por Rhyson Gray.


RYSON


Eu tinha uma coisa que importava na minha vida - música. 


A única constante, levou-me alturas com as quais a maioria das pessoas apenas sonha; um que presente caiu no meu colo no nascimento. 


Achei que fosse o suficiente. Eu pensava que era tudo, até conhecer Kai. 


Agora ela é tudo em que penso, como uma música que não consigo tirar da minha cabeça. Se eu tiver que persegui-la, se eu tiver que desistir de tudo - eu o farei. 


E quando ela for minha, não vou soltá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário