quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Ember


Uma noite mudou uma cidade inteira.


Dez anos atrás, deixei Hawk Valley.

Eu nunca planejei voltar. Não para os arrependimentos. As lembranças amargas. A culpa.

Minha carreira no beisebol me deu a desculpa e o dinheiro de que precisava para recomeçar. Então minha mãe ligou e eu me vi voltando para o único lugar que jurei que não pisaria novamente.

Conhecer Delilah não fazia parte do plano. Apaixonar-se por seu adorável filho era ainda menos. E, no entanto, o que está acontecendo entre nós é intenso demais para ser negado. A paixão inesperada é quase suficiente para nos distrair do desmoronamento de nossos dois mundos.

Mas mesmo enquanto as faíscas voam, alguém está esperando nas sombras para queimar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário