terça-feira, 16 de janeiro de 2024

A PERDIÇÃO DO BASTARDO

 
"O Corvo é conhecido como o mensageiro da morte. Sua chegada significa que o exército de Haddagar se aproxima, trazendo desgraças e conquista, para aqueles que vão contra a coroa.


Um príncipe bastardo, criado no seio da corte, um homem que não conhece o amor ou a misericórdia. Por ser ilegítimo, Morpheus nunca imaginou que um dia seria arrastado para um casamento arranjado, uma aliança capaz de unificar o Norte. Onde tomaria não apenas as Terras, mas também a filha do seu pior inimigo.

Vingança é tudo o que o Corvo busca, e se para conseguir o que tanto quer teria que se casar, que fosse. Mas diante disso, a filha de seu inimigo é quem vai pagar essa conta. Ele a faria sofrer, mostraria a ela que um casamento pode se transformar em um verdadeiro inferno. Morpheus seria seu algoz.

Têmis Gerlofs é considerada por muitos como um estorvo, incapaz de viver no presente, presa ao passado, àqueles que perdeu. A moça quer apenas residir em seu lar e se agarrar à terra que lhe é familiar, mas tudo começa a ruir quando o Corvo ameaça suas Terras, vem para espalhar terror ao seu povo e a tomar como esposa. Mas nenhum dos dois têm a dimensão dos segredos que os cercam.

Ela o odeia.
Ele a fará pagar.

O inferno nunca foi tão quente e cheio de luxúria, como agora..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário