domingo, 21 de janeiro de 2024

Cocked and Loaded

 
Entre na fila, querida. Eu sou Reagan Sells e estou armado em mais de uma maneira.


Construí meu império imobiliário com nada além de sangue, suor, lágrimas e uísque.
Agora estou grande demais para cair e, pelo que a maioria das mulheres me diz, quase grande demais para lidar.

Cloverville é meu próximo alvo.
É o cenário perfeito para o meu novo projeto de desenvolvimento.

Se eu fosse do tipo acomodado, seria um bom lugar para criar uma família. Pena que não é meu estilo.

Nem mesmo a cowgirl atrevida e cheia de curvas pode me laçar, embora eu não me importe de rolar no feno.

Ela está levantando o inferno sobre meus novos prédios subindo perto de sua terra, e essa atitude sexy fez minhas calças subirem também. Tenho certeza que ela e eu podemos chegar a um acordo. Eu sempre tenho sucesso em fazer acordos.

Mas primeiro eu preciso fazê-la guardar aquela espingarda que ela está apontando para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário