terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Claim My Baby


 Você vai ser papai.


Essas eram as últimas palavras que eu esperava ouvir.
Como um dos lendários gêmeos Hamilton, aproveito minha vida como ela é. E por que não? Conheço minhas estatísticas.

Coproprietário da Hamilton Realty, uma empresa multimilionária. Tio amoroso para minha sobrinha, Laurie, e meu futuro sobrinho.
Um cara totalmente sexy e solteiro que não se amarra - nunca.

Mas fui para Las Vegas com a melhor amiga da minha cunhada, Sege.
As escolhas foram feitas. Bebidas alcoólicas consumidas. A virgindade foi tirada.

Dela, não minha.

Então Sege anunciou que a engravidei. E sim, ela não espera que eu tenha um papel ativo, porque ela sabe que não posso lidar com nada, exceto comigo sendo um idiota.

Como é?

Ela está tão errada... e vou provar isso. Vou reivindicar meu bebê, e Sege também.
Você vai ser papai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário