domingo, 21 de janeiro de 2024

Hans

 
Cássia


Como fazer o homem bonito e taciturno do outro lado da rua me notar.

Passo um: entregar produtos assados na varanda da frente, mesmo que ele nunca atenda a porta e sempre devolva os recipientes quando eu não estiver em casa.

Passo dois: Lentamente perco a cabeça à medida que um ano inteiro passa sem nunca topar com ele, não importa o quanto eu tente.

Etapa três: fazer com que minhas fotos do boudoir sejam entregues acidentalmente na caixa de correio dele, em vez da minha. Peça-lhe que abra o pacote. Então faça com que ele invada minha casa para a bronca mais arrebatadora da minha vida.

Etapa quatro: ainda estou descobrindo a etapa quatro.

Hans

Eu sou um homem perigoso.

Um homem que passou as últimas duas décadas removendo tantas almas desta terra que é um milagre que minhas mãos não estejam permanentemente manchadas de vermelho.

Sou um homem que pertence às sombras.

Eu certamente não pertenço ao quarto da minha linda vizinha quando ela não está em casa, tocando suas coisas e inalando seu cheiro.

Eu não deveria segui-la. Não deveria observá-la. Porque nenhum biscoito na minha porta mudará o fato de que o amor não é uma opção para mim.

A única opção que me resta é a violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário