segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Dr Dom’s Kitten


Dr. Ele é uma pessoa tranquila e conheceu poucas pessoas em seu ambiente profissional com quem tenha problemas.

Isso até que uma atrevida recepcionista ingressa na clínica em que trabalha.
Ela continua a desrespeitá-lo entre sua equipe. Depois de muita deliberação, ele entra em ação. Ella não será desobediente por muito mais tempo.
Ella Pearson Uma nova cidade e um novo começo.
Consegui um emprego na clínica da minha melhor amiga.
Paga bem e posso trabalhar com meu amigo mais próximo.
Há um Dr que parece me irritar.
Ele espera que todos o bajulem por ser um consultor líder.
Dentro das limitações da minha função, eu zombo dele o máximo que posso.
Não me julgue, isso torna meu dia muito mais agradável.

Tudo dá


terrivelmente errado quando ele me encurrala. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário