sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

TEMPOS COMO ESTE


 Tudo começou com um show que eu nunca quis assistir...


Nick Fletcher é do tipo arrogante, bonito e bad boy que me atrai como uma traça para uma chama. Ele também é uma estrela de rock mundialmente famosa que deveria ser intocável para um estudante universitária batalhadora como eu.

Uma decisão impulsiva minha, uma resposta viciosa de Nick, e somos empurrados para os mundos um do outro, não importa se gostamos ou não. E ele realmente não gostou.

Para ele, eu sou uma intrusa trabalhando em sua turnê de verão. Uma de boca atrevida que não consegue ficar calada, especialmente quando ele se inclina com força para toda a coisa sexy e rude de roqueiro.

Há algo inegável que fervilha entre nós e não é ódio. Mas sob a arrogância de Nick está um homem quebrado e meus dias de consertar homens ficaram para trás.

Não importa o que aconteça, irei embora quando este passeio terminar.

Mesmo que o calor abrasador arda mais forte do que o sol de verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário