sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Silent Vows

 
Conner

Eles acham que ela não é adequada como noiva porque é muda.
Achei que isso a tornava perfeita.
Silenciosa. Invisível.
Eu posso fingir que ela nem existe.
 
Noemi
Fui prometida aos irlandeses.
Meu pai vai me matar se eu me recusar, assim como matou minha mãe há seis meses.
Suas ambições impiedosas roubaram a luz de seus olhos e me silenciaram no processo.
Não falei uma palavra desde a morte dela.
Isso não impediu Conner Reid de me escolher para ser sua noiva.
Ele ameaça minha compostura e intoxica meus sentidos.
Ele representa tudo que eu odeio neste mundo, mas convoca meus desejos mais sombrios.
Eu não posso escapar dele.
A pior parte é que não tenho certeza se quero.
Porque minha vida está em perigo, e Conner pode ser o único homem que pode me salvar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário