quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

The Lazarus

 
JUNE

Quando Caden entrou em minha vida, tudo mudou. O homem com olhos esmeralda penetrantes e uma língua perversa. Ele me arrastou do meu mundo para as profundezas do dele, expondo o lado obscuro de Vernum. Era sombrio, arenoso, cru... Ele me empurrou, mostrando-me que eu não só poderia sobreviver à queda, mas que ele estaria bem ali, esperando na escuridão. Meu vilão quer as cabeças daqueles que me são importantes. As cabeças dos maiores heróis da cidade. Meu vigilante mascarado quer tudo o que eu tenho para dar, passado, presente e futuro. Todos nós temos que fazer escolhas que nos definem, e Caden quer que eu o escolha.

CADEN
Quando ela passou com sua coluna de aço e olhos como águas perigosas, eu me senti atraído por ela - a mulher que segurava sua língua com tanta força para os outros. A guardiã de algo de que eu precisava desesperadamente. Eu tinha que testar sua lealdade, levá-la ao limite para mostrar-lhe o quanto ela era forte. Eu queria destruí-la e reconstruí-la em minha própria criação... minha bruxinha, minha mais doce obsessão. Eu lhe ofereceria tudo e, em troca, precisaria de cada pedaço dela. Se ela não o fizesse, ele seria tomado. Era fácil se apaixonar por ela... E tudo ficará muito mais difícil quando eu massacrar seus heróis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário