sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Bedhead

 


Hudson,

eu odeio Drew Edwards. Isso não é segredo para ninguém em Nova York.
Presunçoso, charmoso, irreverente e um pé no saco, Drew tem um jeito de fazer todo mundo se apaixonar por ele, mas eu sei a verdade. Sob essa personalidade pública está um homem cruel que fará qualquer coisa para chegar ao topo. Ele já fez isso comigo antes... e um leopardo não muda suas manchas.

Drew
Hudson Montgomery. Ele me odeia. Eh, não há notícias de última hora aí. Na verdade, seu ódio apenas alimenta meu desejo de provocar o bastardo pomposo em todas as oportunidades. Então, quando a oportunidade de publicar o livro mais escandaloso do ano se resume às nossas empresas, estou determinado a fazer o que for preciso para derrubar Hudson.

Ninguém disse que eu não poderia jogar sujo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário