terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Madness & Mayhem

 
Segredos nunca ficam enterrados para sempre…

Achei que conhecia o homem por trás da máscara.
Eu não poderia estar mais errado.
Enquanto os corpos caíam ao meu redor, tudo o que restou éramos nós dois, com uma faca ensanguentada em minhas mãos.
Para onde quer que eu olhasse, a morte me cercava.
Meu homem mascarado foi finalmente revelado, e enquanto observava o monstro em seus olhos, percebi que ele não era o único com uma alma cheia de trevas.
Eu compartilhava a mesma loucura, embora ele sempre soubesse quem eu realmente sou.
Somos um só, e nosso caos nos levou a lutar por nossas vidas.
Quanto tempo os segredos podem permanecer enterrados?
Todos eles se revelam eventualmente.
E quando o fazem, é um caos absoluto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário