terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Tainted Bonds

 
Isso não pode estar acontecendo. De todas as pessoas, por favor, não deixe que seja ele.


Garotas malvadas na escola e idiotas em casa, eu poderia lidar. Nada disso importava porque eu tinha dois dos amigos mais incríveis ao meu lado.

Isto é, até que o universo decidiu me jogar em um loop torcido e me destinou ao meu maior algoz. Sou Abigail Morningstar e não vou me curvar diante de ninguém.A Angelic Academy não é tão pura quanto afirma ser, e pretendo expô-los mais cedo ou mais tarde.Com meu caminho mudando rapidamente, onde irei parar? Ou devo dizer, com quem vou acabar? Demônios assumem muitos companheiros, quantos ficarão ao meu lado? E eles serão minha ruína?Tudo está mudando. Os inimigos estão se tornando mais cruéis à medida que os segredos vêm à tona.Felizmente, Zed e Leo estão lá para aliviar a dor, lembrando-me do meu valor.Agora preciso descobrir como proceder vida enquanto cuidava de um vínculo rompido.

Resolvendo o problema com minhas próprias mãos no calor do momento, acabo sentindo mais dor do que posso imaginar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário