sábado, 20 de janeiro de 2024

Well Played

 


Tudo começou com uma aposta.

Quando meu filho herdou metade da pousada histórica de seu bisavô, decidi retornar para a minha cidade natal.
Observe que eu disse metade da pousada. A outra metade agora pertencia a Levi Miller, o famoso jogador de futebol americano que tinha outras ideias sobre o que deveríamos fazer com a propriedade.
Não vamos mencionar que eu acidentalmente o machuquei durante nosso primeiro encontro, fazendo com que ele recebesse oito pontos.
Você poderia dizer que começamos com o pé errado.
Nós brigávamos muito quando nos mudamos para a propriedade enquanto resolvíamos as coisas.
Ele queria despachar o local degradado que, reconhecidamente, precisava de muito trabalho.
Eu queria restaurar o The Palm Inn à sua beleza original e reabri-lo como uma pousada.
Não concordávamos em nada. Então Levi me fez uma proposta. Uma que ele pensou que eu certamente perderia. Se eu pudesse lotar o lugar até quando ele tivesse que partir para o treinamento no final do verão, ele recuaria e me deixaria administrá-lo.
Mas nas semanas que se seguiram, recebemos mais do que esperávamos enquanto morávamos sob o mesmo teto.
Levi e eu nos aproximamos, e, antes que eu percebesse, minhas fantasias noturnas sobre o musculoso Adônis se tornaram realidade. Sem mencionar que ele era tão bom com meu filho.
Estávamos perdendo nossas cabeças em mais de uma maneira.
Porque ele não era apenas o último homem na Terra por quem eu deveria me apaixonar por causa do nosso acordo, mas Levi também era o irmão mais velho do meu ex.
E agora a pousada era o menor dos meus problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário