segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Devilry

 
Entrar para a King University estava no topo da minha lista, apaixonar-me por meu professor não fazia parte do plano.


Ganhar uma bolsa integral para a King University era minha passagem de saída do inferno. Estou feliz por estar longe da pequena cidade em que cresci e todas as pessoas de mentes igualmente pequenas que moram lá.

King seria meu lugar seguro. Um lugar onde eu poderia deixar o velho eu para trás e ser o jovem que minha família tentava desesperadamente esconder. Mergulhando de cabeça em novas experiências, novos amigos e festas, eu não esperava correr para a única coisa que eu não estava pronto para fazer.

Seus braços são quentes, seu corpo é viciante e seus lábios são o céu. Cole Huxley é tudo pelo que eu poderia me apaixonar, exceto um problema... Eu nunca quis me apaixonar por meu professor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário