sábado, 13 de janeiro de 2024

ME DEIXE EXPLICAR

 
Eu o amei tanto quanto o odiei...


Era uma vez uma menina má que viu um menino ainda pior se balançando no palco, ficou viciada. O problema era que ele mal reparava nela até que se atirou nele.

Foi assim que acabei sendo uma adolescente grávida com um estranho como co-pai. Um estranho que se tornou uma estrela do rock mundialmente famosa enquanto eu criava nossa filha.

Quinze anos depois, somos ambos mais velhos e, sem dúvida, um pouco mais sábios, mas eu ainda odeio David Wiesel tanto quanto o amo e ele ainda é um menino mau, um muito mau. É por isso que eu evito ter qualquer coisa a ver com ele que não se relacione com nossa filha.

Então, o impensável acontece e nossa filha precisa de nós dois. Não posso evitar David mesmo que eu quisesse, não quando estamos vivendo juntos.

Há uma faísca entre nós, e David está mais do que disposto a atiçar as chamas. Mas eu não vou nessa direção, porque mais uma queimadura de David Wiesel e eu posso me transformar em cinzas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário