quinta-feira, 16 de julho de 2020

Ace of Hearts



Erin Dawson teve a vida perfeita crescendo em um lar perfeito com uma família perfeita. Seus pais deram a ela e a sua irmã tudo que uma criança poderia querer. Mas depois de saber que o homem que ela chama de ‘pai’ a vida toda não é, na verdade, seu pai biológico, Erin está determinada a encontrar o homem que é.
Armada com sua certidão de nascimento original, ela encontra seu pai, mas começa a questionar se sua mãe estava certa o tempo todo em manter essa informação enterrada. Acontece que ele é o presidente de um clube de motoqueiros, que não poderia estar mais longe da vida que Erin está acostumada. Mas ela está determinada a conhecer o homem a quem herdou os impressionantes olhos azuis. Apesar de conseguir o que quer e encontrar seu pai biológico, é o motoqueiro um pouco mais velho que ela, muito mais rude, mas incrivelmente sexy, que chama a atenção de Erin.
Como a nova “princesa” dos Cursed Ravens, Erin está aprendendo um mundo totalmente novo, mas seu pai deixou claro que ela está fora dos limites. Ace seguirá as ordens de seu presidente ou ele colocará seu coração à frente de seu dever?
Livro 02: Knuckle Down
Como pai solteiro de duas meninas e sargento de armas do clube de motoqueiros Cursed Ravens, Jack "Knuckles" Chester não tem muito tempo livre. E tendo conquistado seu nome de rua devido a sua reputação como lutador, Knuckles não é de fugir de um desafio.
Mas o que nunca admite em voz alta é que suas duas filhas o mudaram definitivamente e, até o amansaram. Essas duas garotas são as únicas mulheres que terão seu coração para sempre. Isto é, até que conhece Celina.
Celina não é como as mulheres que Knuckles costuma namorar. É jornalista do jornal local e basicamente tem sua vida esquematizada. E a última coisa que ela quer é se envolver com um Cursed Ravens. Mas quando o motoqueiro másculo e durão invade seu coração, ela tem dificuldade em lembrar todas as razões pelas quais eles nunca dariam certo.
Mas quando uma história chocante é publicada em seu jornal, isso quebra a pouca confiança que ela tem em Knuckles. Ela o perderá para sempre? Ou Knuckles lutará para manter Celina em sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário