quinta-feira, 16 de julho de 2020

My Filthy Fireman

Sinopse:
“Mal posso esperar para te provar”.
Olivia
Ser levada para fora de um prédio em chamas por um bombeiro exigente - poderia haver um fim pior para uma festa? Exceto que o bombeiro exigente é grande, duro e o cara mais sexy que já me segurou em seus braços. E quando ele aparece não apenas nos meus sonhos, mas na casa ao lado, não há como esquecê-lo. Ele é mais velho e muito mais experiente, mas eu tenho que reclamá-lo - mesmo que eu não tenha ideia do que estou fazendo..
Luke
Não posso acreditar que me mudei para casa ao lado da garota do incêndio. Ela é jovem, bonita e quente o suficiente para derreter a calota polar. Com todas as maneiras que ela me tenta, eu não percebo o quão inocente ela é, até que seja tarde demais e eu não posso resistir. Mas como posso mantê-la em meus braços e minha cama, onde ela pertence quando seus pais continuam tentando nos separar?
*** Este é um romance autônomo com um feliz para sempre e satisfação do tipo mais sujo garantido. Esta história tem um lindo homem mais velho, do tipo que os pais adoram odiar, e uma grande pitada de sexo molhado e selvagem que fará você virar as páginas com ansiedade. Prepare seu extintor de incêndio!
Chame o bombeiro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário