terça-feira, 7 de julho de 2020

Whatever It Takes

Ana Santini acordou com dor irradiando através de seu corpo e uma sensação estranha, como se estivesse em um mundo de sonhos com um homem sentado na cama olhando-a com um sorriso caloroso. Havia apenas um problema...

Não sabia quem era.

Demorou vários meses para que sua memória começasse a voltar. A essa altura, Ana estava perdidamente apaixonada por seu salvador. Lembrando-se do que aconteceu antes de ser salva, implora a Will para protegê-la. O medo a envolve quando fica sabendo que seu marido a está procurando novamente. Apegando-se ao seu herói, esconde-se do marido. Ele tentou matá-la. Se a encontrar, estaria morta dentro de um dia.
William Cline sabia que era errado se apaixonar por Ana, mas ela conseguiu penetrar em seu coração no momento em que a viu. Acidentalmente, encontrou seu corpo preso sob um tronco, com água correndo por todos os lados. Tudo o que podia fazer, era trazê-la para casa.

Percebendo que o acidente não foi um “acidente” pelos seus ferimentos, ele, sua família e o médico da cidade, mantiveram sua presença em segredo.
Seu marido era um homem perigoso, com grande poder. E tentava fazer tudo que podia para encontrar sua esposa "fugitiva". Não havia como William deixar que isso acontecesse. Ao saber que seu marido alegou abandono e se divorciou, reivindicou a mulher que amava. A única coisa que os assustava, era que o ex-marido ainda estivesse de olho nela.
O que faria para mantê-la segura? Para torná-la completamente sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário