sexta-feira, 10 de julho de 2020

Keto's Tale

Não nade nas minhas águas...
Eu tenho uma má reputação, e tudo por causa do meu irmão idiota. Sim, sou conhecida como a mãe de todos os monstros marinhos. E sim, eu posso controlar criaturas poderosas que matam e destroem sob meu comando.
Mas não, na verdade não estou no comando, sou escrava do meu irmão. Então, a vida é péssima, tanto quanto possível. Pelo menos foi o que pensei até meu irmão decidir que não sou mais útil, me sacrificado a dragões do
mar enfurecidos que desprezam sereias.
E quando vejo gárgulas indo direto para mim, tudo o que me resta é saber quem me matará primeiro, os caçadores de monstros alados ou os dragões do mar enfurecidos. O que eu não espero? As gárgulas não sabem quem ou o que eu sou. Então talvez, apenas talvez, se eu puder esconder minha identidade por
tempo suficiente, eu sobreviverei. Mas pode levar um pouco de distração para conseguir. O problema é que acho que não me importo de distrair quatro gárgulas duras que não conseguem parar de me olhar. Contanto que,
no final, eu não acabe com a cabeça em uma bandeja.
KETO'S TALE é um romance de harém reverso cheio de vapor que envolve uma sereia sortuda e quatro gárgulas quentes. Também é um
romance que a heroína não precisa escolher entre seus interesses amorosos. Mas lembre-se de limpar sua agenda, porque este é um livro que você deseja ler em poucos instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário