quinta-feira, 2 de julho de 2020

Work Me Up

Sinopse
Jogador de baseball. Pai solteiro. Bagunça das grandes. Nenhuma mulher jamais o domesticou... até agora.
Todo mundo conhece Ryan Riggs - ou seja, todo mundo que segue o campeonato menor de beisebol. Ele é o jogador com o temperamento esquentado, o ombro ruim e a aparência espetacular.
Ele também é um pai solteiro que precisa de uma babá - o que o torna meu novo chefe.
Simples. Exceto por uma coisa: tivemos uma noite há cinco anos atrás. Estamos tentando ser profissionais. Mas foi uma das melhores noites da minha vida, e quanto mais eu trabalho com ele, mais penso em repetir. Ele está lutando contra seus demônios, e eu posso ser a única que pode ajudá-lo a vencer.
Ele é impossível.
Ele é inesquecível.
Ele é invencível.
Parece que tenho muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário