quarta-feira, 15 de julho de 2020

Lakeside Lovers

Margo nunca esqueceu ou perdoou, o garoto que tirou sua virgindade e desapareceu na manhã seguinte. Dez anos depois, ele volta e pretende fazê-la dele novamente. MARGO Quando eu tinha dezesseis anos, pensei ter encontrado o ilusório amor. Passamos algumas semanas felizes juntos e eu sabia que ele era meu para sempre, senti isso em todas as partes do meu ser. Então, entreguei minha virgindade em uma bandeja de ouro... E ele desapareceu. Como, literalmente, desapareceu. Toda a sua família desapareceu, durante a noite. Ninguém na cidade sabia para onde eles foram ou por que eles foram embora. Nunca o esqueci ... ou o perdoei ... TYLER Partir não foi minha escolha, mas foi necessário. Eu nem sequer me despedi. Por mais de dez anos, pensei no dia em que poderia voltar para ela. Agora estou aqui, pronto para continuar as coisas de onde paramos, e ela está agindo como se não se lembrasse de mim ... Parece que vou ter que levá-la para passear, pela estrada da memória ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário