segunda-feira, 13 de julho de 2020

Maid For The Italian Mafia

Os tempos são difíceis e o único trabalho que essa jovem curiosa e não qualificada pode encontrar é como empregada doméstica na casa de Matteo Milano, um chefe da máfia italiana .

Eu mantenho minha cabeça para baixo e cuidar da minha vida, não fazer perguntas, mas esta menina peculiar tímido que prefere livros para meninos , rapidamente começa a questionar os desejos que ela tem para este alto, escuro e perigoso homem mais velho que vive nas sombras.

Quando o encontro se tocando e gemendo meu nome, acho que estou em perigo de perder o emprego, a única maneira de pagar minhas contas e ficar fora da rua.

Mas ele me diz que a única coisa em que estou em perigo é ele, com seu desejo incontrolável por minhas curvas , minha sinceridade e a timidez que a expressa, e minha inocência que ele daria tudo para ter.

Estou com medo de me colocar lá fora para um cara, especialmente depois do que aconteceu da última vez . De maneira alguma posso arriscar algo assim novamente, especialmente quando não tenho certeza se posso confiar na sinceridade das intenções de Matteo.

Mas ele diz que sua única intenção é ser o meu primeiro e único , e me fazer dele, sempre. E ele não vai parar até que haja um anel no meu dedo e um bebê na minha barriga ... e não há como ele me deixar ir sem me fazer dele ... para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário