segunda-feira, 13 de julho de 2020

Pop-up Love

Sam
Uma vida tranquila como um relógio. Isso é o que eu preciso. E é isso que eu tenho ... até ela - a mulher na loja pop-up do outro lado da rua. A loja que invadiu minha vida tranquila e transformou minha cidade em um cenário de filme. Não quero ter nada a ver com isso. Mas então eu ouço a voz dela. E não consigo pensar em engrenagens e tiquetaques. Tudo o que consigo pensar é nela. E quando a encontro? Eu nunca vou deixá-la ir.
Jovem corça
Uma loja pop-up é a idéia perfeita para divulgar nossa estréia de Kitty Cat Valentine. Posso não ser a estrela do filme, mas certamente posso ser o MVP da loja. Mas quando meu amigo diz à longa fila de pessoas que estou dando um beijo a um comprador sortudo, não sei se posso fazê-lo. Até ele entrar. Sam. O homem estoico que é construído como um trem de carga e beija como se quisesse. Quero ser sua namorada, mas quando seu passado perigoso o encontrar, seremos capazes de dar uma chance ao amor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário