segunda-feira, 13 de julho de 2020

Claimed By The Russian

Meus homens puxam uma mulher jovem e curvilínea das garras da morte no meio de uma noite gelada de Moscou e a trazem para mim, um chefe da máfia russa .

É a primeira vez que vejo uma mulher tão inocente, tão real, tão perfeita . E é também a primeira vez que sinto essa necessidade incontrolável me ultrapassar e exigir que eu faça alguém meu.

Mas ela não é alguém . Ela é a única que esse homem mais velho já quis.

E a primeira vez que descubro que sou amiga do pai delade anos atrás e quilômetros de distância, apenas reafirma que esse é o destino, que deveria ser. E os desgraçados que a fizeram mal já selaram seu próprio destino, sua própria sentença de morte, colocando as mãos no que sempre deveria ser meu.

Vou libertá-la de seu passado conturbado, mas há uma coisa que ela nunca estará livre. Eu. Estou colocando um bebê na barriga e um anel de diamante no dedo. Ela é minha agora ... para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário