terça-feira, 14 de julho de 2020

That Crazy Kind of love

Eu não era atleta, não era o garoto bonito do lado. Minha família não tinha riqueza, então eu era "aquele cara do lado errado das pistas". Eu tive muitos problemas, muitas brigas. Eu teria sido classificado como o garoto mau, o cara sobre o qual sua mãe a alertou. E quando me mudei para Silver Creek High, para terminar meu último ano, eu tinha um objetivo: manter a cabeça baixa, não deixar ninguém me irritar o suficiente para entrar em uma briga e me formar. E então ela entrou na minha vida. Harlow. Ela era a garota mais bonita que eu já vi, com seus olhares tímidos para mim, suas perguntas que se aprofundavam. Ela era a única pessoa, além de minha própria mãe, que se importava com o que eu pensava e como me sentia. Eu sabia que mantê-la como minha, provavelmente não era inteligente, porque ela era boa demais para gente como eu. Mas ninguém a teria, além de mim. Eu senti isso muito fortemente, para ignorar. Eu provavelmente não deveria ter abraçado meus sentimentos por Harlow. Ela estava melhor sem mim. Mas eu era muito egoísta. Eu a queria demais. Então estraguei tudo. O que senti por ela, era esse tipo louco de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário