domingo, 26 de julho de 2020

Ravished

Sinopse
Eu era uma garota antiquada, me guardando para o Sr. Certo.
Agora, sou propriedade de um guerreiro alienígena - e ele está determinado a me tornar sua companheira.
Um inimigo desconhecido destruiu Arythios, matando todos os seres vivos do planeta. Os únicos sobreviventes de sua raça são um grupo de elite de guerreiros do sexo masculino que estavam em missão quando o ataque ocorreu.
Prometendo rastrear e esmagar o inimigo, eles recorrem à Federação Interestelar para obter ajuda. Em vez de ajuda e abrigo, eles recebem um punhado de mulheres de um planeta menor chamado Terra.
Dylos: Arythios não existe mais. Nós somos os únicos sobreviventes. Embora eu ainda esteja sofrendo com a perda do minha companheira, é meu dever reivindicar uma dessas alienígenas primitivas como minha. Acasalar com ela e produzir filhos para salvar nossa raça da extinção. Elas não são civilizadas, mas treinarei a minha para ser adequadamente submissa.
Para minha consternação, a fêmea alienígena que escolhi é teimosa e desafiadora, muitas vezes necessitando de punição severa. Eu tentei mantê-la à distância, mas sua inocência virginal agita meus hormônios, despertando uma fome selvagem que eu pensava estar tão morta quanto meu mundo.
E sua bela alma tocou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário