quarta-feira, 1 de julho de 2020

Step Lover

Myron,
eu amo Kate. Por um longo tempo, eu a tratei como se ela não significasse nada para mim, e eu sei que estou errado. Não tive escolha a não ser afastá-la. Você vê, Kate é minha meia-irmã. Eu não deveria a querer. Nós não crescemos juntos, mas ainda assim. Minha necessidade dela está sempre lá. Só agora, não vou mais fazer o que me disseram. Eu a amo mais do que qualquer outra coisa no mundo e sei que sou a única para ela.
Ela será minha.

Kate
Chegar em casa nas férias é difícil, mas senti falta da minha família. Eu não vou deixar Myron chegar até mim. Eu também não vou ser como outras mulheres e me apaixonar por ele. Claro, eu tenho uma queda por ele há anos, mas isso não significa que eu tenho que agir sobre isso. Ele deixou claro que nunca vamos ficar juntos, então por que eu iria querer ele? Claro, quero dizer, ele é bonito, e toda vez que está perto, meu coração palpita e uma necessidade diferente de tudo que já experimentei me preenche, mas isso não significa que eu o queira, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário