sábado, 11 de julho de 2020

Vegas Bets

Aurora:

Eu deveria ir para Vegas com minha irmã,
mas ela cancelou no último minuto.
Eu poderia lidar com Vegas sozinha, certo?
Certamente nada de ruim iria acontecer.

Mas isso é exatamente o que aconteceu.
E não foi apenas uma coisa ruim, foram dois.
Ryker e Cole.
Ex-fuzileiros navais. Melhores amigos. Quente como pecado.
E eles não apenas me querem.
Eles querem me compartilhar.
Se eles puderem lidar com o meu segredo.

Ryker:

Eu queria aquelas lindas curvas no segundo que vi Aurora.
Então Cole decidiu fazer uma aposta.
As apostas eram altas.
Eu queria que ela mal o suficiente para assumir o risco,
Mesmo se eu tivesse que compartilhar ela.

Cole:

As coisas não estavam indo bem para mim em Sin City.
Eu precisava de uma distração.
Então eu vi um, e ela era mais do que uma distração.
Ela era perfeita.
Absolutamente perfeito, com curvas que me deixaram louco.
Exceto ela não é o que parece.
Então, novamente, nem eu.
Nem mesmo Ryker sabe o que estou realmente fazendo em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário