quarta-feira, 1 de julho de 2020

Falling for the Bully


Max Carter era um babaca quando adolescente. Ele fez coisas estúpidas, e uma delas estava machucando Aria Smith. Como um homem adulto, ele tem que confessar seus erros, e agora ele tem que provar para ela que ele mudou. Quando ele descobre que ela vai a um encontro com algum estranho, o ciúme o enche.
O primeiro erro de Aria foi ficar bêbado. Seu segundo não foi deletar sua história da internet. Seu terceiro erro? Concordando em usar Max para todos os seus desejos sensuais. Ele é um babaca, um que ela está determinada a evitar. Mas são as pequenas coisas, como como ele a leva para o trabalho e para casa todos os dias. Como ela pode dizer não?
Eles só deveriam ser um pouco divertidos, e seus amigos nunca deveriam descobrir. No entanto, eles não podem esconder seus sentimentos um pelo outro, ou pelo menos Max não pode. Para ele, não é sobre foder - ele está apaixonado por ela. Só agora, ele tem que fazê-la se apaixonar por ele também.
Este homem solteiro está pronto para se estabelecer e se tornar um marido e um pai, mas será que sua mulher lhe dará a hora do dia?
Esta é a parte final da série Falling in Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário