terça-feira, 7 de julho de 2020

Tainted Hearts 2 - The Mafia And His Angel

AYLA
A escuridão nunca me deixou realmente. Está sempre lá, esperando o momento certo para atacar.
Faz meses desde que fugi do pesadelo que estava lentamente me matando. Eu corri pela minha vida, direto para os braços de um homem que pensei que seria pior do que o pesadelo que deixei para trás.
Mal sabia eu que ele se tornaria meu salvador.
Mas meu final feliz foi arrancado de mim em um piscar de olhos. Eu tinha tudo... e eu perdi.

ALESSIO
Eu não acreditava em anjos. Mas então eu a vi. Eu a toquei. Eu a beijei. Eu fiz amor com ela.
Em troca, ela salvou minha alma.
Eu não era mais um cara impossível de ser amado, porque meu anjo achou em seu coração como me amar.
Eu a tinha... e depois a perdi.
Mas não vou parar até encontrá-la.
Mesmo que isso signifique começar uma guerra e derramar o sangue de todos que estiverem no meu caminho.
Eu vou encontrar meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário