quarta-feira, 15 de julho de 2020

Puck Daddy

Tudo o que preciso é da minha carreira no hóquei e dos meus filhos. Isto é, até Faith entrar na minha vida e provar o quanto estou errado. Eu brilho no gelo e vou-me embora. Pelo menos, eu costumava. Eu tenho minhas razões para segurar as coisas e manter para mim mesmo. Além disso, ser um pai solteiro, não é para os fracos de coração. Então, quando a babá que contratei não consegue o que quer, que sou eu, ela deixa meus filhos presos na arena. Não só me enfurece e põe a minha carreira em perigo… Leva-me à Faith Wilson. Ela é inocente, protegida, e sexy como o pecado. Ela também está cuidando de meus filhos, Enquanto tento levar nossa equipe para os playoffs. Eu nunca me deixei tocar na babá, até agora. Mas um gosto fugaz, não é suficiente. E embora eu possa marcar, este pode ser um jogo, que estou fadado a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário