domingo, 26 de julho de 2020

Fire Born

Sinopse:
Cinco machos alfa quentes
Uma rainha teimosa
Um inimigo velho como o universo...
Aprendi sobre meu destino no meu décimo oitavo aniversário, o dia em que meu pai morreu e eu me tornei a rainha virgem.
O dia em que minha vida mudou para sempre.
O Senhor das Trevas ressuscitou. Ele pretende conquistar meu reino e me tomar como sua noiva.
Mas para ter sucesso, ele precisa do poder das cinco Fontes Sagradas.
Então eu devo procurar. Cinco ao todo, cada um com sua própria habilidade especial.
O guerreiro. O bruxo. O místico. E por último, o Trapaceiro.
Devo garantir sua proteção, lealdade, usando todos os meios necessários, seja para oferecer-lhes riquezas ou um título... ou meu corpo.
Um lugar na minha cama, assim como no trono.
O Oráculo diz que, unindo-me a esses cinco homens poderosos, cumprirei minha missão. Vinguar a morte de meu pai - e salvar o Mundo das Sete Estrelas de um inimigo tão antigo quanto o Universo.
Mas ela nunca me alertou sobre os perigos de me apaixonar.
Fire Born é o primeiro livro do Mundo das Sete Estrelas, uma série Sci-Fi quente e cheia de vapor, com cinco guerreiros dominantes, todos destinados a se acasalar com uma heroína dona de uma grande força de vontade.
Está cheia de machos alfa, shifters, magia, mistério e aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário