Quem são os maiores traidores? Homens ou mulheres?
Você está errado, não importa qual seja sua resposta.
Henley
A vida de Henley Everhart era boa. Com pais adoráveis, embora malucos, uma ótima irmã, um trabalho maravilhoso e a independência de uma mulher forte, Henley não tinha queixas.
Ela teve a sorte de estar namorando um colega de trabalho que entendia o estresse do mundo da publicidade e não a sufocava com a carência. Henley até esperava um anel em breve.
Quando o namorado de Henley finalmente tem um anel em casamento, é para outra pessoa. Uma visita surpresa se transforma na humilhação de uma vida, e depois de causar uma cena digna de um clipe de internet, Henley chega ao primeiro bar que vê, e a raiva está viva e bem quanto mais ela tenta beber suas mágoas. Ou é a raiva que ela está tentando beber? Ela nem tem mais certeza.
Dash
A vida de Dash Weston era notável. Com pais que o apoiavam, um irmão adorável, mais dinheiro do que ele jamais precisaria e um emprego que amava, Dash não tinha problemas na vida. Ele teve até sorte de namorar uma mulher que entendia as pressões de seu trabalho. Um programador de segurança genial, Dash não trabalhava das nove às cinco. Encontrar alguém que apoiasse isso era quase um milagre.
Quando a namorada de Dash presume que ele está trabalhando como de costume, ele presume que ela está fazendo a mesma coisa. Uma visita surpresa a casa prova que os dois estavam errados. Depois que Dash a pega transando com outro homem em sua cama, ele chuta a bunda do cara, dá um fora nela, então vai para o bar mais próximo para beber sua fúria. No fundo de sua bebida e fervendo de raiva, ele não espera o que vai acontecer a seguir.
Quando a batalha dos sexos se tornar real...
Com raiva fresca, mágoa, humilhação e álcool, Henley não está prestes a deixar um estranho chover em seu desfile de coração partido. Quando Dash Weston se atreve a dizer a ela que a mulher é a raiz de todo o mal, ela vira balançando, para a cautela do bartender assustado.
Com raiva fresca, mágoa, humilhação e álcool, Dash não está prestes a deixar uma estranha roubar este trovão de coração partido. Quando Henley Everhart ousa dizer a ele que os homens são a causa de todos os problemas do mundo, ele defende sua espécie apaixonadamente, embora o barman esteja sabiamente mantendo sua boca fechada.
Quando a dor de cabeça, o constrangimento e a amargura finalmente dão lugar à necessidade de validação, Henley e Dash se encontram no hotel do outro lado da rua em busca dessa validação. Dash em uma tentativa de provar que ele não decepciona na cama, e Henley em uma tentativa de provar que ela não é uma puritana na cama.
Depois de horas sendo... uh, validada, Henley foge de Dash na manhã seguinte, então segue em frente com sua vida, acreditando que ela nunca o verá novamente.
Surpresa, ela está errada.
Três meses depois, eles estão programados para trabalhar juntos e, três meses depois, Dash ainda está chateado.
Muito chateado.