terça-feira, 23 de agosto de 2022

One of a Kind

 
Sam 


Fiz uma promessa de não dormir com minha nova assistente pessoal. 

Muito tarde. 

Eu já tinha dormido com ela antes de saber que Grayson, meu diretor de recursos humanos, a contratou. 

Longa história curta. 

Nós nos conhecemos em um café quando ela me deu a última turover de maçã. 

Então eu a vi novamente naquela mesma noite em um bar. 

Ela era incrivelmente sexy e me queria tanto quanto eu a queria. 

Ambos concordamos que era uma coisa única, e ela foi embora no dia seguinte. 

Imagine o choque em nossos rostos quando ela apareceu para trabalhar na segunda-feira. 


Eu não era o tipo de cara de relacionamento e por bons motivos. 

Julia Benton tinha seus próprios motivos pelos quais não estava procurando se envolver com ninguém. 

Portanto, continuar nosso relacionamento sexual era uma vitória para nós dois. 

Mas quanto mais tempo passamos juntos, sentimentos que nunca senti antes começaram a surgir. 

Então as coisas se complicaram e ela desistiu para perseguir seus sonhos. 

Eu sabia o quanto isso significava para ela e não me importava. 

Agora que a perdi, eu queria, não, eu precisava dela de volta na minha vida e faria qualquer coisa para garantir que isso acontecesse. 



Julia 


Ele era o homem sexy e dominador que usava um terno caro. 

Um homem que quebrou a casca dura que construí em torno de mim nos últimos quatro anos. 

Eu não estava procurando alguém para me salvar, mas Sam fez exatamente isso sem querer. 

Então, tive a chance de perseguir meu sonho de toda a vida. 

Ele tentou impedir que isso acontecesse, mostrando-me exatamente quem ele era. 

Meu único foco agora era começar o negócio que eu sempre quis e deixar Sam para trás no rastro de um desastre que ele criou entre nós. 

O problema era: ele realmente era único e eu tive que usar toda a minha força para esquecê-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário