quinta-feira, 18 de agosto de 2022

PROTETOR (A VINGANÇA DO MEU GUARDA-COSTAS)


 Eu era mundialmente conhecida como a ‘Garota de Sorte’, em parte em uma referência ao meu filme de maior sucesso, em outra pela minha própria história de vida. A atriz mirim que cresceu sob os holofotes e se tornou uma das jovens estrelas mais famosas do cinema.

Mas a vida longe das câmeras escondia uma escuridão e um vazio que ninguém poderia imaginar. Isso ficou ainda mais intenso quando comecei a sofrer ameaças de morte e estas se concretizaram através de um atentado. Agora, meu empresário – e por acaso também meu pai – decidiu investir mais na minha segurança, contratando a maior empresa do ramo do país.

A surpresa veio quando Drake Carter, o próprio dono da empresa, se apresentou como meu guarda-costas. Ele parecia ter questões pessoais envolvendo o homem que estava me ameaçando, a ponto de eu não saber qual era o meu verdadeiro papel naquela história: sua protegida, ou uma mera isca para concretizar uma vingança?



Nenhum comentário:

Postar um comentário