terça-feira, 16 de agosto de 2022

Real Deal


 Bandeiras vermelhas...


Muito alta. 

Muito pegajosa. 

Muita maquiagem.


Eu poderia continuar e continuar. Os outros caras do Clube do Pai Solteiro diriam que estou obcecado em encontrá-las. Mas nenhuma das mães de seus filhos chama de lar uma prisão de segurança máxima, então suas opiniões significam uma merda.


Caterina Santora tem sua própria lista de bandeiras vermelhas... ela é muito jovem.

Ela é filha do meu cliente.

Ela é a conselheira do acampamento da minha filha de cinco anos.


Mesmo depois de repetir esse mantra para mim mesmo todas as manhãs no caminho para o acampamento de verão de Lily, adivinha o que acontece no momento em que vejo Cat? Sim, esse mantra se transforma em cavalgar-me, estilo cachorrinho e vaqueira reversa.


Cada. Droga. Tempo.


O fato de que ela não se lembra de mim de seis anos atrás, me irrita até que eu não tenho forças para deixá-la sozinha por mais tempo. 


Eu tenho que tê-la. Mas nossas vidas são opostas em todos os sentidos. De forma alguma compatíveis.


Quando estamos juntos, todas as complicações desaparecem e tenho que continuar me lembrando que, mesmo se eu puder tê-la, não posso mantê-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário