quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Lessons in Sin

 Não há absolvição pelas coisas que fiz. 

Mas encontrei uma maneira de controlar meus impulsos. 

Eu me tornei um padre. 

 

Como padre Magnus Falke, suprimo meus desejos. Como diretor de um internato católico, nunca sou tentado por um aluno. 

 

Até Tinsley Constantine. 

 


A princesa malcriada desafia minhas regras e desperta minha natureza sombria. Com cada punição que chicoteio sobre ela, eu quero mais. Na minha sala de aula, na reitoria particular, e debruçada sobre o meu altar, eu a quero inteira. 


 Um toque arrisca tudo o que defendo. Minha fé. Minha redenção. E até minha vida. 

 

Como se isso pudesse me parar. Eu preciso de sua dor e do seu coração, e ela precisa de minhas lições de pecado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário