terça-feira, 16 de agosto de 2022

Wild Hunt


 Meu segredo foi revelado, e o Alfa sabe o que eu sou.


 Apesar dos meus dez anos de sigilo, Lachlan percebeu que sou sua companheira.  Ele não está satisfeito por eu estar me escondendo dele. 

 E o fato de eu ter escapado da cela dele?  Sim, ele odeia isso também.  Não é o meu pior problema, no entanto.


 Há um assassino atrás de mim.  Múltiplos assassinos, se acreditarmos em nossa fonte.  Por mais que eu queira correr cem milhas de Lachlan para evitar o vínculo de companheiros, é muito perigoso. 

 Preciso da ajuda dele para encontrar as pessoas que estão atrás de mim, e não há como ele me deixar ir, de qualquer maneira.


 Por mais que eu odeie, vamos ter que nos unir para parar um louco.    A caça nos força a ficar juntos e, apesar de nossos melhores esforços para resistir um ao outro, fica mais difícil a cada dia.  Vai levar tudo que eu tenho para não cair em tentação, mas eu devo, especialmente se eu quiser sobreviver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário