quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Violent Delights


 Na família de La Rosa, velhos ressentimentos são mais profundos do que lealdade, e a traição é uma palavra de seis letras: guerra. 


Mas essa briga não é entre inimigos. É entre irmãos. E eu sou o prêmio.


Nasci princesa entre criminosos. Uma intocável entre ladrões. Herdeira de uma vida para a qual outros matariam, e eu faria qualquer coisa para escapar. Eu prometi não sair sem Diego, meu primeiro amor e melhor amigo, mas se o seu irmão implacável conseguir, eu não irei embora. 


Cristiano de La Rosa é um homem tão grande e ousado quanto sua lenda. Uma vez, ele foi o melhor soldado do nosso cartel ... até que ele se tornou o pior inimigo da minha família.


Um homem como Cristiano irá dobrar o destino à sua vontade para conseguir o que ele quer. Mesmo que isso signifique me arrastar para o inferno, e me arrancar dos braços de seu irmão ...


"ELA É MINHA." 


Três palavras de dois homens diferentes.


Uma vida, futuro e amor que não posso escolher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário