segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Society Of Psychos


 Eu sou o príncipe da morte.


Um filho de carnificina nascido de atos perversos e pesadelos cheios de pecados.


Ninguém me entendeu. Até ela.

Minha aranha.


A garota selvagem que reclamei de um mar de homens violentos. Mas outros a querem também...


Os inimigos que espreitam dentro das minhas paredes procuram roubá-la das minhas mãos. Eles são meus prisioneiros, mas talvez eles sejam a resposta para o meu maior medo também. Porque o Ceifador Sombrio sombreia cada movimento que faço, e ele está sempre vigiando-a.


Talvez eu precise de um círculo de guerreiros para cercar minha pequena psicopata e protegê-la das garras da morte.


Porque agora que ela roubou meu coração negro, não posso falhar como falhei antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário