quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Promises and Pomegranates


 Elena

Para a maioria, Kal Anderson é um vilão.

Prenúncio da morte, guardião das almas, frequentador de pesadelos.

Doutor Morte. Hades encarnado.

Dizem que ele me roubou.

Usurpou meu noivo e encheu as rachaduras do meu coração com promessas vazias.

Imprimiu suas impressões digitais carmesim na minha psique e tentou me libertar.

Eles não estão errados, por si só.

Exceto que foi minha escolha ficar.


Kal

Para a maioria, Elena Ricci é inocente.

Deusa da primavera, amante da poesia, anjo dos meus pesadelos.

Pequena. Perséfone personificada.

Dizem que eu a arruinei.

Quebrei sua virtude e devorei sua alma como uma romã suculenta.

Encaixei minha maldade o mais fundo que pude e tentei libertá-la.

Eles não estão errados, por si só.

Exceto que foi ela quem me arruinou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário