terça-feira, 23 de agosto de 2022

Grand Lies


 Dizem que o amor faz o mundo girar.


Mason Lowell fez do meu mundo um pião.


Uma noite. 

Três beijos.


E a promessa de mais quando a manhã chegasse. 


Enquanto a cidade de Londres dormia, ele cumpriu a promessa.

Apenas para me cortar com suas palavras quando o sol nasceu.


Eu fugi dele - sempre fujo. Mas Mason Lowell era diferente, e ele não me deixaria ir sem lutar, encontrando minhas falhas e se infiltrando nelas.


Meu empurrão era forte. Passei toda minha vida aperfeiçoando-o.

Mas sua insistência era sem dúvida mais forte, e a corda que ele amarrou ao redor do meu coração era dele para puxar à vontade.


O amor foi compartilhado - tanto amor. 


Foram feitas promessas - ele quebrou todas elas.


E então, quando penso que estamos tocando a mesma nota...


A música para.



Nenhum comentário:

Postar um comentário