quinta-feira, 25 de agosto de 2022

ENCANTO




 Eu não me lembro dos meus pais. Eles morreram antes que eu aprendesse a falar. Mesmo assim, a falta deles sempre foi um vazio em meu peito, especialmente na noite de Natal.

Minha avó um dia me contou que coisas mágicas acontecem no Natal. Eu poderia pedir um Encanto para o Papai Noel, que se realizaria no dia seguinte. Quando eu pedi por meus pais, ela os trouxe em formato de álbum cheio de fotografias deles.

Ainda criança pedi um melhor amigo. Então conheci Gabriel, que se tornou muito mais do que isso. Ele é um dos Falling Angels... O segundo em comando, se é que existe hierarquia naquele círculo de amizade. Acho que não...

Hoje, ele não é mais meu amigo.

Eu cometi um erro imperdoável... que Gabriel fez questão de devolver com toda sua ira de anjo caído no decorrer dos anos. Eu permiti que ele me tirasse tudo... Tudo.

Só que agora... agora eu não sou mais sozinha. Por isso não posso deixar que se aproxime de novo. Seu ódio não irá alcançar alguém inocente... alguém que amo mais que a mim mesma, mais que ele...

Gabriel pode ter me destruído e humilhado um milhão de vezes, mas jamais saberá que me deu o maior Encanto de todos...


Meu filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário