terça-feira, 23 de agosto de 2022

Unbreakable


 Em retrospectiva, eu não deveria ter tido aquela quinta mimosa no café da manhã com o Papai Noel.

 

Ou a sexta, sétima e oitava.

 

Mesmo o momento da queda do microfone que resultou, valesse pela aparência nos rostos dos meus antigos amigos.

 

Para o bem dos meus filhos e meu orgulho, eu arrumo as malas e vou para minha casa de infância e para a pequena cidade onde cresci. Cloverleigh Farms seria o lugar perfeito para um novo começo.

 

Apaixonar-se por Henry DeSantis não fazia parte do plano.

 

Claro, ele é tranquilo nos olhos e duro no quarto (também no corredor, na banheira e em cima da mesa), mas as coisas entre nós estão se movendo muito rápido, e eu tenho medo que nenhum de nós esteja pronto para o que isso pode significar.

 

Mas Henry me faz sentir bonita, sexy, desejada e forte, coisas que não sinto há anos. Nós nos entendemos e, quando estou nos braços dele, sou tentada a confiar novamente. Para amar de novo. De me deixar ser amada sem medo.

 

Mas, no fundo, estou aterrorizada.

 

Isso é demais, cedo demais? Ou sou tola por deixar uma segunda chance de feliz para sempre passar por mim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário