terça-feira, 16 de agosto de 2022

Konrad

 
Já se passaram seis anos desde que escapei do horror que chamei de vida.


Fui criada em uma seita que me forçou a casar com um homem sádico e mau. Foi um inferno absoluto, mas finalmente tive uma segunda chance.


Eu tive tempo para me curar e finalmente me encontrar, mas a última coisa que eu sempre quis ou esperava era me apaixonar.

Achei que não estava nas cartas para mim e você não pode perder algo que nunca teve ou experimentou.


Mas, assim que conheci Konrad, ele era dono do meu coração.


Foi como se eu tivesse aprendido a respirar pela primeira vez. Ele entrou na minha vida, empurrou minhas barreiras e deixou claro que eu era dele.


Com ele, encontrei minha casa, meu tudo.


Até que meu ex-marido decidiu que me queria de volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário