Anos atrás, Hades Cohen se apaixonou pela filha do prefeito da pequena cidade de New Red. Ele nunca foi um bom exemplo, sua mãe era a dona do único prostíbulo da cidade e seu pai, um adicto que a explorava. Hades só sabia sobre dor até conhecê-la.
Luna era uma doce tentação e foi como uma brisa de verão na sua vida tumultuada. Ele pensou que seria feliz e foi, mesmo que por um breve momento, mas a filha do prefeito se mostrou tão uma traidora odiosa, como todos que o tratavam como lixo.
Hades sentiu o que era ser menosprezado pela mulher que amava e prometeu que daria jus à fama que o tinham atribuído. Foi embora, trabalhou, fez dinheiro e jurou a si mesmo que quando voltasse, Luna e todos àqueles que o machucaram pagariam por suas ofensas.
Mas, quando a reencontrou, não foi em ódio que ardeu. Hades só sentia seu corpo queimar em um desejo latente pela mulher atrevida que sua Luna se tornou. Ele a queria de volta, mas dessa vez faria questão de dar às regras desse jogo.
Este livro é recomendado para maiores de dezoito anos e contém cenas de palavrões e sexo explícito. Pode conter gatilhos para leitores sensíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário