sexta-feira, 5 de agosto de 2022

THAT SECRET CRUSH

 
Lucky: uma história sobre quebrar maldições e colocar seu coração em risco. 

O que acontece quando sua paixão secreta não é mais tão secreta? 

Eu tenho sentimentos por Eve Roberts desde que me lembro, mas porque ela também é a irmã gêmea do meu melhor amigo, Eric, eu nunca agi de acordo com meus sentimentos e há muito tempo me resignei em manter minha paixão em segredo. 

Mas depois de um terrível desentendimento com Eric envolvendo um empreendimento fracassado de restaurante e muita culpa de ambos os lados, estou de volta a Port Snow sem meu melhor amigo e sem nenhuma direção. Mas você consegue adivinhar quem está aqui? Eve. E minha atração por ela é tão forte como sempre. 

À medida que os velhos sentimentos voltam, Eve e eu nos encontramos juntos, gostemos ou não. Linhas são cruzadas, segredos são guardados e logo descobrimos que a diferença entre amor e amizade pode não ser tão preto no branco, afinal. 

Todo mundo quer que aquela paixão secreta os ame de volta... mas eu estarei pronto quando ela o fizer? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário